2020 Aspirava a ser um dos melhores anos a nível de realizações pessoais e profissionais, ao contrário de outros anos, tínhamos agendadas festas para praticamente todos os meses do Ano, Baptizados, Aniversários e muitos Casamentos.

2020 um ano de aprendizado

Material decorativo novo, ideias novas, estávamos inspiradas para ser um Ano mesmo muito especial. No início de Março fizemos o ultimo evento antes da pandemia, o Aniversário da Bailarina Beatriz, e de repente… Desmoronaram os projectos e os sonhos…

Adiamos as nossas vidas, basicamente parámos no tempo e no espaço, sem saber que fazer, o telefone não parava de tocar, com Noivos a perguntarem o que fazer? E nós sem respostas, a algumas ainda arrancamos sorrisos com outros terminamos em lágrimas, dias que teimavam em não passar, restrições aumentar, número de casos a subir, aguardávamos ansiosos, conferências de imprensa do Primeiro-Ministro e do Presidente da Republica para no fim ficar tudo igual.

Em Maio, voltámos a sair a rua não sabíamos bem o que esperar disto tudo, começamos a medo a trabalhar para os Corajosos de 2020, em Julho fizemos o Casamento da Elisabeta e do Francisco, em Agosto o casamento da Sílvia e do Fábio, o Baptizado da Lorena e o Aniversário da Gabriela, em Setembro o casamento da Ana e do Luís, sempre a medo que não houvesse nada nos 15 dias seguintes.

Um vazio enorme…

 

E eu só pensava 2020 um ano perdido, tempo perdido, não fiz nada do que tinha planeado, não cumpri objectivos profissionais e pessoais, nada… Mas afinal 2020 foi revelador…

2020 foi um ano de reinventar a Natureza, estudei muito, horas infinitas de Blogs e Pinterest e trabalho de pesquisa, preparei 2021, organizei a agenda, reuni como mais de 30 Casais, fechei ciclos e reiniciei outros, redefini a equipa de trabalho e hoje nasce o Site da Natureza Dinâmica.

Por isso 2020 não foi um ano em vão, o segredo está em reinventar, não desistir e trabalhar muito para que os próximos anos reflictam o trabalho que fizemos até hoje.

Por fim uma palavra à minha fantástica equipa, aos Fornecedores e Parceiros que me acompanham, Obrigada, estamos juntos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *